segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mudanças


Talvez, um dia te encontre nessas ruas planas. Aguardarei sua presença como se estivesse atravessando a rua de um lado ao outro.
Não duvido se um dia, aparecer em minha frente pedindo para eu ficar ao seu lado. Não haverá jogos ou declarações sentimentais. Será tudo direto.
A frieza toma conta de mim. O mundo de ilusões acabou. Resta o mundo das letras. Onde posso expressar tudo sem ser reprimido ou criar desentendimentos.
A procura da uma vida melhor para mim. Onde não serei imortal, acadêmico ou alguém importante. Serei eu e mais ninguém. Agradar aos outros não estão em meus planos de vida. O agrado será para minha pessoa em primeiro lugar. Egocêntrico, talvez, mas não iludo ou gasto com terceiros.
Jamais olharei o passado. O meu olhar é o presente onde posso arrumar a minha vida bagunçada e escolhida por mim.

Desistir só se partir dessa para a morte. Aceito quem sou eu e serei responsável pela minha mudança. 

domingo, 23 de agosto de 2015

Comemorar



Ana estava contente por eu ter feito uma surpresa que a emocionou. Ela estava maquiada com cabelo arrumado. Havia jantando comigo e se surpreendeu novamente.
Estávamos entre quatro paredes. O pau ficou armado quando a roupa foi arrancada e ganhei um boquete para animar. Mas estava na hora do sexo. Ela se deitou na cama, fiquei ao lado dela e decidi toca-la com o dedo até gozar. Antes de iniciar os toques acaricio cada pedaço do seu corpo. Começando pelo pescoço, nuca, seios, barriga, umbigo até chegar na xana molhada. Sentia o prazer. Comecei a tocar devagar pelo clitóris e fazendo caricias ora nos seios ora na boca ora no pescoço. Ana adorava.
Após vários toques, Ana gozou na cama. Eu lambi cada gozo seu e a fiz lamber dedo com o próprio gozo. Ficamos namorando na cama até ela se recuperar.
Ana se recuperou e ficou de lado onde iniciei a penetra-la. Todo duro, eu comecei a estoca-la para ela sentir prazer. A posição foi mudada, ela ficou por cima de mim. Rebolava até cansar e sua boca foi beijada.
Os seios dela são sempre bons de chupar quando ela está comigo. Gosto de toca-los e lamber o bico rosado. Hoje, ela pediu uma espanhola nos seios. Pedido atendido, eu despejei todo o gozo entre os seios dela e ela pegou um pouco com a língua.

Ana sua pele fina e seu corpo quase cheio me encantam. Sua fala, seu gosto e a sua paixão aumentam cada dia mais. Não caia em tentação alheia, pois você é comprometida.
Continue assim. Linda e encantadora.  

Flores em você


Ela gosta de receber flores, mas nunca recebeu. Ganhou chocolates, mas flores nunca. Sentiu cheiro apenas na floricultura e a sensação do nunca ficou no ar.
O seu aniversário chegou não ganhou flores, mas uma cesta de café da manhã e outra de chocolates. Surpresa foi encontrar dois bilhetes um desejando felicidades e outro marcando um encontro.
A sua melhor lingerie não foi vestida, mas sim uma calça, blusa e sapatos. Tudo de cor preta, mas não estava de luto e sim o estado de humor ora disfarçando as gorduras.
Foi ao local indicado e estava com frio na barriga. Abriu o local, quarto de hotel, havia flores lhe esperando com recados. Seus olhos encheram de lágrimas. Emoção, pois eram as flores sonhadas em receber.
Caminhou em direção ao banheiro e encontrou mais um buquê de flores junto a ele encontrou dois presentes. O primeiro um conjunto de brinco mais colar, o segundo lingerie de cor laranja. Uma cor diferente de todas as vistas. Havia um bilhete com o recado pedindo para usar nesta data especial.
Resultado foi como se esperava. Uma noite romântica em um quarto repleto de flores.

Ganhou flores, mas ganhou alguém que realmente gostava dela. Momento único na vida dela. 

sábado, 22 de agosto de 2015

Encontre comigo



Eu preciso de uma visita. Há de ser você. Esse seu jeito meigo, encantador me conquista. Não importa o dia, mas hoje seria o ideal. Passarei o sábado ao seu lado para poder segurar sua mão e ser feliz por um dia.
Não desista de você. Farei sentir a pessoa mais bonita e desejada desta cidade. Larga de frescura, coloque um vestido e venha me encontrar. Deixe os cabelos soltos e penteados. Coloque protetor solar, maquiagem e capriche no perfume, pois adoro sentir o cheiro das pessoas.
Ao se encontrar comigo, segure minha mão, finja que sou seu namorado e troque caricias no pescoço. Sinta meu cheiro, meu calor e minha respiração junto a sua. Trocaremos caricias nesse encontro.
O encontro será longo e não terá hora para acabar. Sorrisos e risadas são bem-vindos. Nada de pensar no dia de amanhã. O momento é agora. O futuro acontecerá, mas viveremos no presente.
Abraço forte e não desgrudar é essencial. Sentirei o seu corpo arrepiar e serei somente seu. Não divido e não empresto com ninguém.
Quando chegar a hora da despedida, por favor, não chore e apenas recorde através das fotos os bons momentos do encontro. Eles serão recordados e prazerosos. Nada de tristeza e sim recordações positivas.

Por fim, apenas sorria e lembre que há alguém feliz cada encontro. 


Uma noite de muita comida


Ela botou um vestido preto e me esperou a entrada de sua residência. Uma morena de cabelos pretos, olhos castanhos e seios medianos. A mulher mais bonita naquela noite. A maquiagem ressaltava sua beleza.
Entro a sua casa e sou jogado no sofá. Conversamos e trocamos algumas carícias. Ela me deixa excitado a qualquer momento. O melhor está por vir. Eu a chamarei de Ana.
Ana foi a cozinha e trouxe o jantar. Pediu para eu sentar a mesa onde a bebida nos aguardava. Houve provocações durante o jantar. Ela passava os pés em meu pau para deixa-lo duro. Eu puxava sua canela para encontrar a minha. Tentava passar o pé em sua xana, mas ela não deixava.
Jantar terminou, louça recolhida e a diversão iniciou. Sentamos no sofá, Ana deita em minha coxa, mexo em seu cabelo e passo a mão por dentro do vestido. Ela vira abre a calça e me presenteia com boquete. Chupou muito e olhava diretamente a minha pessoa. Alguns minutos chupando, eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo deixando a boca lambuzada.
A diversão aumentou quando Ana tirou sua roupa. Não quis ser tocada. Nua ela se atira junto a mim e arranca minha blusa depois a calça. Sentei, ela subiu em mim, abrindo as pernas e iniciamos uma cavalgada por vários minutos. Sua beleza chama a atenção, seus seios são bons de chupar e aperta-los.
Posição trocada, Ana ficou de quatro no sofá e pediu para ser comida daquela forma e foi por muito tempo. Seus olhares estavam prazerosos, seu corpo pedia mais e chegou a hora de gozar. Ela senta no sofá e de pernas abertas recebeu todo o gozo dentro da sua xana.

Assim foi uma noite de muita comida. 

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Meu encontro contigo



Eu quero convida-la para almoçar comigo. Aproveite o calor e venha de vestido. Mas escolha um bonito. Ponha sua lingerie mais confortável possível. O lugar escolhido é bem frequentado, mas hoje não é dia de movimento.
Chegarei ao local e você virá ao meu encontro. Cumprimentos a  parte, puxo a cadeira para sua pessoa. Não chegarei romântico, mas irei direto ao ponto. Os pratos estão a sua disposição Você come a vontade, eu apenas observo. Nossas pernas se encontram e eu a puxo pra mim. Pego o guardanapo, escrevo: retire sua calcinha, pois ela me incomoda. Você se levanta, vai em direção ao banheiro com intuito de tirar a macha dos dedos. Após dois minutos, volta a mesa e diz que o meu pedido foi atendido.
Resolvo puxa-la e sinto pelo contato que está sem roupa debaixo. Melhor coisa não há. Depois sento ao seu lado e começo acariciar sua nuca a deixando arrepiada. Ganhei beijos verdadeiros daquela mulher.
Minha mão passou discretamente por baixo do seu vestido e comecei a toca-la discretamente até sentir que ela ficava cada vez molhada.

Resultado, terminamos a nossa conversa no banheiro dos cadeirantes onde nossos sexos se encontraram. Ela foi comida de quatro, pois seu vestido foi arrancado por mim. 

Não avisei não



Eu não avisei para não te magoar. As palavras têm poder aliadas ao sexto sentido.
O seu relacionamento pode dar certo, mas prevejo agrados demais e abandonos por outro lado. A outra pessoa convencerá você a fazer tudo.
A palavra submissão estará presente e você se magoará quando eu falar isso. Mas se não é submissão será agrado. Pode ter certeza.
Deveria me preocupar menos e deixar a vida seguir em frente. Contudo, não consigo. A cada conversa sobre o assunto o verbo desconfiar é acionado. Fico aflito contigo e nada posso fazer.
Mas uma pessoa falou e repetirei. Deixarei sua pessoa quebrar a cara sozinha.

Aprenda com os seus erros. 

domingo, 16 de agosto de 2015

Somente você



Eu quero você junto a mim. Sentindo a sua respiração junto a minha. Encontrando nossos corpos e roubando salivas um do outro.
Você pode se vestir apenas com uma camiseta branca, calcinha, mas não use sutiã. Seios devem permanecer livres enquanto estivermos juntos.
Se é um sonho ou realidade. Prefiro dizer, um sonho dentro da realidade. Você pode acordar junto a mim ou receber uma mensagem de bom dia onde incentivo você a escrever cada vez mais.
Eu espero algo em troca. Espero você aceitando o pedido de namoro. Ele virá acompanhado por sua guloseima preferida e um bilhete.
Não sei se serei aceito, mas eu tenho coragem.
Aceito você, sua condição e onde mora. Não importa se é longe. O importante é a sua presença junto a minha.
O pedido há de ser aceito. Depende apenas de você.

Mas no fim, eu você deve estar junto a mim da melhor forma descrita. 

A procura



Procuro alguém que goste de mim. Ela precisa ser mulher e educada. Pode ser religiosa desde que não mude minhas opiniões a respeito do tema.
Ela pode ser ninfomaníaca ou romântica. Mas seja sincera e direta. Não enrole a mim e nem a ela.
Use vestido, short ou calça. Durma de pijama, camisola com ou sem roupa debaixo ou sem nada.
Respeite a individualidade e gostos. Não se deixe influenciar pela opinião alheia. Trate todos da melhor forma possível.
Sem mais delongas, o principal é gostar de mim. 

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Melhore sua pessoa


Ela apareceu, uma mulher incrível, bonita e inteligente. Porém, ela não tem uma boa autoestima. Seu ego estava baixo, se destruía com adjetivos pejorativos em relação a ela e ao corpo.
À noite, o relato dessa história é contado para mim. Não a menosprezo, mas elevo sua autoestima. O discurso passou a ser mudado. Melhoro a conversa e mostro a ela o quanto sua pessoa é bonita. Beleza exterior e interior.
A sua inteligência foi posta em primeiro lugar e a beleza ressaltou por todos os lados. Aprendeu a não usar os adjetos para destruir e sim construir. O principal recado foi acabar com as comparações.
Entendeu para conquistar é necessária inteligência aliada ao caráter. Ela tem ambas as características. Não vale a pena o desgaste emocional aliado a carência para se comparar a alguém.

Uma nova pessoa surgiu após essa conversa. Ela se deu conta que somente ela pode mudar e parar com as comparações.