domingo, 23 de agosto de 2015

Flores em você


Ela gosta de receber flores, mas nunca recebeu. Ganhou chocolates, mas flores nunca. Sentiu cheiro apenas na floricultura e a sensação do nunca ficou no ar.
O seu aniversário chegou não ganhou flores, mas uma cesta de café da manhã e outra de chocolates. Surpresa foi encontrar dois bilhetes um desejando felicidades e outro marcando um encontro.
A sua melhor lingerie não foi vestida, mas sim uma calça, blusa e sapatos. Tudo de cor preta, mas não estava de luto e sim o estado de humor ora disfarçando as gorduras.
Foi ao local indicado e estava com frio na barriga. Abriu o local, quarto de hotel, havia flores lhe esperando com recados. Seus olhos encheram de lágrimas. Emoção, pois eram as flores sonhadas em receber.
Caminhou em direção ao banheiro e encontrou mais um buquê de flores junto a ele encontrou dois presentes. O primeiro um conjunto de brinco mais colar, o segundo lingerie de cor laranja. Uma cor diferente de todas as vistas. Havia um bilhete com o recado pedindo para usar nesta data especial.
Resultado foi como se esperava. Uma noite romântica em um quarto repleto de flores.

Ganhou flores, mas ganhou alguém que realmente gostava dela. Momento único na vida dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário