domingo, 23 de agosto de 2015

Comemorar



Ana estava contente por eu ter feito uma surpresa que a emocionou. Ela estava maquiada com cabelo arrumado. Havia jantando comigo e se surpreendeu novamente.
Estávamos entre quatro paredes. O pau ficou armado quando a roupa foi arrancada e ganhei um boquete para animar. Mas estava na hora do sexo. Ela se deitou na cama, fiquei ao lado dela e decidi toca-la com o dedo até gozar. Antes de iniciar os toques acaricio cada pedaço do seu corpo. Começando pelo pescoço, nuca, seios, barriga, umbigo até chegar na xana molhada. Sentia o prazer. Comecei a tocar devagar pelo clitóris e fazendo caricias ora nos seios ora na boca ora no pescoço. Ana adorava.
Após vários toques, Ana gozou na cama. Eu lambi cada gozo seu e a fiz lamber dedo com o próprio gozo. Ficamos namorando na cama até ela se recuperar.
Ana se recuperou e ficou de lado onde iniciei a penetra-la. Todo duro, eu comecei a estoca-la para ela sentir prazer. A posição foi mudada, ela ficou por cima de mim. Rebolava até cansar e sua boca foi beijada.
Os seios dela são sempre bons de chupar quando ela está comigo. Gosto de toca-los e lamber o bico rosado. Hoje, ela pediu uma espanhola nos seios. Pedido atendido, eu despejei todo o gozo entre os seios dela e ela pegou um pouco com a língua.

Ana sua pele fina e seu corpo quase cheio me encantam. Sua fala, seu gosto e a sua paixão aumentam cada dia mais. Não caia em tentação alheia, pois você é comprometida.
Continue assim. Linda e encantadora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário